terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Acertadores do Desafio!

Deixarei registrada a minha mais profunda supresa: Acharam o desafio da semana difícil?!?!
Não posso acreditar! Ainda bem que dois alunos, lindos e inteligentes, salvaram a semana e me deixaram feliz!

Bárbara - 9o ano
Gustavo - 8o ano

Que orgulho ser professora deles!
beijinhos e vamos a mais um desafio...

Nenhum comentário: