sábado, 8 de março de 2008

Resultado do Desafio! Que vergonha! (PARTE II)

A resposta para o desafio não seria uma coisa tão óbvia! Observem o raciocínio e FIQUEM MAIS ESPERTOS! (huahuahauha)
Beijinhos da "fessora"


O Inspetor Arruda, sabe que o motorista semi-analfabeto jamais poderia ter escrito um bilhete tão bem pontuado como aquele, por isso sabe que ele é inocente.

Sabe também que o veterinário, jamais escreveria que um cachorro havia bebido algo misturado como gasolina, pois seria do seu conhecimento que o faro do animal jamais permitiria que o mesmo fizesse algo assim.

Assim, o culpado só pode ser o advogado que desconhecendo este fato, por ignorância e até mesmo para comprometer o próprio veterinário - já que falava em antídoto no bilhete - cometera este deslize que o entregou.

***************************************************************************

Nenhum comentário: