segunda-feira, 3 de março de 2008

Resultado do Desafio! Que vergonha!


Então... Ninguém acertou! Nem mesmo tendo prorrogado o prazo para postar o resultado. Devo admitir que a Mariana do 7o ano bem que tentou, mas errou na cor das meias!
Que pena!
Vejam o resultado e depois tirem as conclusões:












*************************************************************************************

Nenhum comentário: