Quanto tempo!
Quero registrar aqui o descontentamento com a incrível falta de compreensão do tempo. Acreditem, durante todos esses dias que estive fora do ar, a culpa foi dos segundos, minutos e intermináveis horas que dediquei a outras atividades, muitas escolares, diga-se de passagem!
No entanto, como sou brasileira e não desisto nunca, estou de volta.
Vou aproveitar para registrar os nomes dos meus queridos, inteligentes e participativos alunos do 8o ano.
Gustavo e Victória.
PARABÉNS por terem acertado o desafio de matemática. Vocês são D+.
beijinhos da fessora
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ola Katia !
Aqui é a Karla do 8º Ano
Olha Katia foi um pouco dificil, mais ne!? não custa tentar rsrsrs
Katia eu acho que foi a pura mentira, porque quando eles abriram o cofre o Espetor Arruda Comcluio que AVIA DINHAIRO NO COFRE e que tambem, como o ladão saberia a senha? éé mais eu acho isso ae ! tah ?
Beijos Katia e ate mais ver !
Ahh Mande um enoormee beijãao paraa oo seeus filhos!! Bjos
Postar um comentário