OLá!
No Colégio Moura Lacerda, começaremos o ano letivo, efetivamente, no dia 28/01/2007. Muitas mudanças, novidades e agora, para alegria dos meus queridos alunos, um BLOG da professora Kátia.
Bem, juntos tornaremos este espaço um canal de comunicação, informação e diversão!
Um grande beijo, cheio de saudade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário