domingo, 27 de janeiro de 2008

Depois de rir... que tal pensar nas conseqüências?

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
(Albert Einstein)


Nenhum comentário: