sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

É preciso chuva para florir


Vou fazer uso deste espaço para resgistrar um dos momentos especiais que já vivi nesses trinta e poucos anos. Dizem que o trabalho engrandece o homem... devo acrescentar que, além de engrandecer o homem, ele possibilita alguns encontros e experiências que fazem a vida valer a pena.
Ontem, 24/01/2008, fui acompanhar o Franco numa noite d
e trabalho, que depois descobri não ser apenas "uma noite de trabalho". Observo que por isso não tem nada postado na data.
Além da divertidíssima companhia dos amigos da banda, fomos presenteados com o show de Renato Teixeira. É exatamente em momentos como esse que agradeço a Deus por ter me dado conhecimento para identificar uma boa música; sorte po
r ter encontrado minha alma gêmea e esse ter amigos tão especiais; e sabedoria para reconhecer que sou uma pessoa abençoada.
Ah! como se não bastasse tanta coisa boa numa só noite, o Franco ainda vai receber pelo trabalho prestado!

TOCANDO EM FRENTE - Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz
Quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir (...
)


Nenhum comentário: