sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

FALA SÉRIO!

Não acredito que o desafio da semana está tão difícil assim?
Acho que no próximo vou pedir o resultado de 2 + 2 ... (rs)

Tem mais... quero saber quem vai acertar o que tem dentro da caixa da "tia Kátia"?
Quem acertar fica com o presente!
Boa sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huumm.....

é uma coisa q vc gostou mto