sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ganhadores do Desafio!

Quero deixar meu beijinho aos alunos:

1o acertador: Lívia Cadete - 9o ano
2o acertador: Lucas Zanini - 7o ano

Obrigada por terem participado do desafio e, principalmente, parabéns por terem completado corretamente o poema.

Fiquem ligados que logo encontrarão novos desafios.

Beijos da "fessora".

O eco

O menino pergunta ao eco
onde é que ele se esconde
Mas o eco só responde:"eco?eco?

O menino também lhe pede:
"eco, vem passear comigo!"

Mas não sabe se o eco é amigo
ou inimigo.

Pois só se ouve dizer:
"Migo!"

Nenhum comentário: