Registro de algumas coisas que aprendi ao longo dos meus 33 aninhos:
*Aprendi que se aprende errando;*Que crescer não significa fazer aniversário;
*Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem;
*Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro;
*Que amigos a gente conquista mostrando o que somos;
*Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim;
*Que a maldade se esconde atrás de uma bela face;
*Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela;
*Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada;
*Que a natureza é a coisa mais bela na vida;
*Que amar significa se dar por inteiro.
17 de fevereiro de 2008.

Nenhum comentário:
Postar um comentário