segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Resultado do Desafio - Lidas e Inteligentes...

Gostei de ver as meninas detonando no desafio. Os garotos ficaram meio assustados com o grau de dificuldade?! Ou será que tem outra explicação? heheheh
Deixando as brincadeiras de lado, quero falar sério com duas alunas lindas e inteligentes:

Mariana - 7o ano
Júlia Rosa - 9o ano
Nainara - 8o ano

Vocês responderam direitinho, usaram a "cuca" e descobriram com facilidade quem era quem.
PARABÉNS
Eita orgulho ser professora delas!!!

Vejam a resposta correta:

Nome

PAULO

MARCELO

RODRIGO

BRUNO

O que disse

Guuu

Guiii

Gueee

Gooo

Gosta de

Doce de banana

manga

morangos

Melancia

Nenhum comentário: