“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”
2 comentários:
Rsrsrs
Muitoo bom Katiaa
Vc estaa de parabens
uhsauhsas
beijos ate amanha florzinhaa
Karla
8ºAno
hahuahuahuahuuah
esse e bem divertido
gostei!!!!!
huauhauhuhaauuauah
bjuss
Postar um comentário