segunda-feira, 17 de março de 2008

Resultado do Desafio!

Muito bem! fiquei feliz com a quantidade de alunos que tentaram resolver o desafio da semana passada. Aos que tentaram e chegaram bem pertinho, vai aqui um beijinho com votos de que continuem tentando e exercitando a "cuca".
Agora, para a aluna Karla - 8o ano vai o meu BEIJÃO. Afinal, acertou em cheio o irresponsável que comeu a fruta sem autorização.

Parabéns Karlinha
... quero que acerto o próximo também!

RESPOSTA:
SOLUÇÃO DO ENIGMA


O Inspetor sabe que o culpado é o garoto na ponta, o de camisa azul, que está olhando para cima fingindo não saber de nada.

Observe que todos estavam brincando na lama e estão com os pés imundos. Pelas pegadas, todos devem ter entrado na cozinha.

Apesar disso, vê�-se que o tapete diante do balcão das frutas, está limpo, logo quem subiu nele, foi alguém que não estava com os sapatos sujos de lama, ou seja, o garoto de camisa azul.



Nenhum comentário: