Muito bem! fiquei feliz com a quantidade de alunos que tentaram resolver o desafio da semana passada. Aos que tentaram e chegaram bem pertinho, vai aqui um beijinho com votos de que continuem tentando e exercitando a "cuca".
Agora, para a aluna
Karla - 8o ano vai o meu
BEIJÃO. Afinal, acertou em cheio o irresponsável que comeu a fruta sem autorização.
Parabéns Karlinha... quero que acerto o próximo também!
RESPOSTA:
| SOLUÇÃO DO ENIGMA |
|
| O Inspetor sabe que o culpado é o garoto na ponta, o de camisa azul, que está olhando para cima fingindo não saber de nada.
Observe que todos estavam brincando na lama e estão com os pés imundos. Pelas pegadas, todos devem ter entrado na cozinha.
Apesar disso, vê�-se que o tapete diante do balcão das frutas, está limpo, logo quem subiu nele, foi alguém que não estava com os sapatos sujos de lama, ou seja, o garoto de camisa azul.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário